NOTÍCIAS

GCM localiza carro com 2.325 porções de drogas

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu um automóvel em que havia 2.325 porções de drogas em seu interior. O caso ocorreu na manhã de sábado (7), na Zona Norte da cidade. O veículo foi abandonado na Estrada do Dinorah, após perseguição.

A equipe da GCM fazia patrulhamento pelo bairro e se deparou com o veículo suspeito, cujo motorista empreendeu fuga, em alta velocidade, ao perceber que seria abordado. O condutor desobedeceu a ordem de parada e o carro suspeito foi acompanhado pelos guardas. O automóvel só parou após uma colisão.

O motorista abandonou o veículo e prosseguiu a fuga a pé, não sendo possível localizá-lo, adentrando uma área de mata. Dentro do carro, a GCM encontrou uma mochila, contendo entorpecentes já embalados e prontos para serem vendidos. Foram apreendidas 802 porções de cocaína, 895 de crack e 628 de maconha. O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e houve a elaboração de boletim de ocorrência para apreensão do veículo e das drogas.