NOTÍCIAS

Guitarrista Gê Tock apresenta o show “Quântico” na Biblioteca Infantil de Sorocaba na próxima quinta-feira (19)

A população poderá conferir, na próxima quinta-feira (19), às 19h, o show “Quântico”, do guitarrista Gê Tock, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro de Sorocaba. A apresentação gratuita tem vagas limitadas, por isso é necessário que o público interessado reserve seu lugar antecipadamente, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723.

Integrante do seleto grupo de professores do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, localizado em Tatuí (SP), o guitarrista Gê Tock já atuou em vários grupos importantes, como Big Band Prata da Casa, Big Band Sam Jazz e Big Band Pira Jazz. Em comemoração aos 30 anos de carreira artística, apresenta em show solo o seu mais recente álbum (independente), que vem acompanhado do Pocket Documentário homônimo: Quântico.

Com este repertório autoral, o compositor tem a intenção de trazer ao público a experiência de nuances musicais, abrangendo ritmos brasileiros diversos, sempre aliados à improvisação e a propostas jazzísticas.

Gê Tock já esteve em vários palcos pelo Brasil mostrando seus CDs em shows e festivais, como no Encontro da MPB Instrumental (Tatuí-SP), Projeto Sol Maior (Sesc Santos), Projeto Campos das Artes (Campos do Jordão), Festival de Jazz do Jardim Suspenso da Babilônia (Santo Antônio do Pinhal), IV Mostra Sesi de Música Instrumental, entre outros.

A apresentação gratuita é recomendada para pessoas com idade a partir de 12 anos. A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723.

 

Foto: Gê Tock/Divulgação