NOTÍCIAS

2ª edição do “Nossa Praça” acontece no Parque São Bento neste domingo (22)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza, neste domingo (22), das 15h às 20h, a segunda edição do projeto “Nossa Praça”, na Avenida Vinícius de Moraes, na altura do número 1.400, no Parque São Bento, Zona Norte da cidade, com cinco atrações musicais gratuitas.

O objetivo do projeto cultural é ocupar espaços públicos da cidade, oferecendo aos munícipes atividades que proporcionem momentos de lazer e qualidade de vida, de forma gratuita.

Uma das atrações será o cantor, rapper, dançarino, produtor musical e compositor sorocabano Fell. Explorando as vertentes do R&B contemporâneo e do Hip Hop, o artista produz todas suas músicas, desde a criação da letra, melodia, instrumental até a mixagem e a masterização, e elabora suas próprias coreografias, com participação de dançarinos especialistas em Popping, Krump, Hip Hop, entre outros estilos.

A população também poderá prestigiar a apresentação do rapper Black Hugo, que mora, há quatro anos, em Sorocaba, onde lançou sua música Fé na Vida. O artista, atualmente, está trabalhando na produção do seu novo EP, com músicas inéditas

Outra atração confirmada do “Nossa Praça” será a banda Karminda. Com música autoral, o grupo sorocabano canta as brasilidades que misturam os mais diversos gêneros musicais, com influências nacionais em sua base, como Secos & Molhados, Mutantes, Tutti Frutti, Legião Urbana e Pato Fu.

Quem for ao evento gratuito também poderá conferir o show da banda Maresias, que levará ao público o melhor do forró universitário e forreggae, incluindo no repertório músicas de grandes bandas, como Falamanda, Rastapé, Rita Lee, Armandinho, Tim Maia, entre outros.

Por fim, outra participação no projeto cultural será o DJ Nunes, do projeto Música na Praça, que fará uma apresentação em formato pocket show, discotecando o melhor da música nacional e internacional.

A Secretaria da Cultura está localizada na Casa 52, no Jardim Maylasky, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: .