NOTÍCIAS

Prefeitura realiza chamamento de candidatos para os cargos de Técnico de Controle Administrativo e Fiscal Público

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba desta quarta-feira (18), o chamamento de candidatos aprovados para os cargos de Técnico de Controle Administrativo e Fiscal Público, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2019. A publicação pode ser acessada no link: .

Nesta etapa, são disponibilizadas 29 vagas para Técnico de Controle Administrativo e oito vagas para Fiscal Público. A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima segunda-feira (23), na Biblioteca Municipal, devendo os candidatos convocados para o cargo de Técnico de Controle Administrativo se apresentar às 9h e os candidatos para o cargo de Fiscal Público, às 10h30. A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” fica localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.

 

Atenção ao Jornal do Município

O secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, ressalta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2019, em especial, os exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional.

“Destaca-se que a não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destacou o secretário.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba: .