NOTÍCIAS

Secretaria de Cultura e Comissão da OAB Sorocaba tratam sobre futuras parcerias na questão dos direitos das crianças e adolescentes

 

A Secretaria de Cultura (Secult), representada pelo secretário Luiz Antonio Zamuner, recebeu, nesta terça-feira (17), representantes da Comissão dos Direitos Infantojuvenis da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Sorocaba, no Chalé Francês, localizado no Centro de Sorocaba.

Na ocasião, a presidente da Comissão, a advogada Juliana Saraiva, que estava acompanhada do advogado Vinícius Ribeiro, integrante do órgão, tratou sobre futuras parcerias com a Secretaria de Cultura. Uma das possibilidades é a exibição de filmes, com a realização de debates na sequência, para promover a reflexão do público sobre os direitos das crianças e adolescentes.

Durante a visita, os representantes da Comissão também convidaram o secretário Luiz Antonio Zamuner para participar, neste sábado (21), às 10h, na Casa da Advocacia e Cidadania de Sorocaba, no Alto da Boa Vista, da palestra “Combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes”, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

A Secretaria da Cultura está localizada na Casa 52, no Jardim Maylasky, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Foto: Secult