NOTÍCIAS

Apresentação de crônicas de Nelson Rodrigues é atração na Fundec nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27), às 20h, a população poderá conferir “A vida como ela é…”, uma apresentação teatral de crônicas de Nelson Rodrigues, na Sala Fundec, localizada no Centro de Sorocaba. A peça será apresentada por 14 alunos do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) da Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), sob a direção de Mario Persico.

O Núcleo de Artes Cênicas é administrado pela Fundec, que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). A classificação etária é livre.

Os alunos do NAC vão apresentar as seguintes crônicas de Nelson Rodrigues: “A Mão Esquerda”, “O Grande Viúvo”, “Casal de Três”, “O Decote”, “O Fruto do Amor” e “A Noiva da Morte”.

Durante a peça, também haverá a participação do público, pois algumas pessoas da plateia serão ouvidas e o elenco encerrará a encenação com o final escolhido, oferecendo a oportunidade de reflexão sobre a moralidade do conto e uma decisão do final do espetáculo feita de forma democrática.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 5 (preço único), das 8h30 às 17h30, na Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, e pelo WhatsApp: (15) 99669-2817. Mais informações pelo telefone: (15) 3233-2220 ou, ainda, pelo e-mail: [email protected]