NOTÍCIAS

Sessão ordinária da Câmara de Limeira na próxima segunda-feira terá cinco projetos – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Também haverá entrega de Título de Cidadã Limeirense a Araciana Rovai Cardoso

 A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (6), de junho, e terá cinco projetos na pauta da Ordem do Dia para votação. A escolha das matérias foi feita pelos líderes partidários, vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Dr. Júlio (União Brasil), Mariana Calsa (PL) e Elias Barbosa (PSC), na reunião do colegiado desta quinta-feira (2).

 No mesmo dia haverá ainda sessão solene, às 18h, para entrega de Título de Cidadã Limeirense a Araciana Rovai Cardoso pelos serviços prestados à população da cidade. Araciana nasceu em 1965, na cidade de Rio Claro, e trabalha em Limeira desde 1985. A homenagem foi pelo vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania).

 Os trabalhos em Plenário podem ser acompanhados ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira quais projetos estão pautados para votação:

, da Prefeitura, autoriza o Executivo a alienar, mediante doação, imóvel de propriedade do Município à Polícia Civil do Estado de São Paulo.

, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), institui diretrizes de prevenção e tratamento da Endometriose.

, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de João Boteni à praça no bairro Jardim Cavinato, localizada com frente para a Rua Sebastião Leite de Oliveira e Avenida Engenheiro Antônio Eugênio Lucato.

, do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Tereza Rodrigues de Godoy Dragone à Rua Projetada 19, do loteamento no Jardim Novos Bandeirantes.

, do vereador Betinho Neves (PV), perpetua o nome de Adriano Santos Amorim na rua Projetada 24, do loteamento no Jardim Novos Bandeirantes. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários