NOTÍCIAS

GCM detém rapaz com 143 porções de drogas no Santa Cecília

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um rapaz, de 20 anos de idade, por tráfico de drogas e, com ele, recolheu 143 porções de drogas. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5), no bairro Santa Cecília, Zona Norte da cidade.

A ocorrência foi constatada por equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, que fazia patrulhamento de rotina no bairro. O suspeito, ao avistar a viatura, saiu rapidamente e entrou em uma área de vegetação.

Ele foi alcançado e, durante a abordagem, a GCM identificou que ele portava uma sacola plástica, contendo 36 porções de cocaína, 27 tubos de crack, 20 porções de crack e uma porção de maconha, além de R$ 36,50 em espécie.

Indagado, o rapaz assumiu que estava vendendo drogas há duas semanas, durante a madrugada, naquele local. Em seguida, a GCM fez uma busca na área de vegetação e encontrou mais 69 porções de cocaína.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. Após indiciado por flagrante de tráfico de drogas, o acusado foi recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.