NOTÍCIAS

GCM detém homem conhecido como “ladrão da OLX” na região do Vitória Régia

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve, na manhã deste domingo (12), um homem procurado pela Justiça, conhecido como o “ladrão da OLX”, encontrado na região do Vitória Régia, Zona Norte de Sorocaba. Sua última vítima teria tido prejuízo de R$ 12 mil.

O indivíduo foi abordado pelos guardas, que faziam patrulhamento de rotina pela região, após procurar fugir ao notar a aproximação da viatura, enquanto tentava invadir uma residência. O homem foi detido ainda na calçada e, quando questionado sobre o motivo da fuga, informou que era procurado da Justiça por roubo. O próprio indivíduo se intitulou como “ladrão da OLX” e que tinha a sua esposa como comparsa, que já está presa.

Os dois colocavam anúncios de veículos no site de vendas da OLX e roubavam o dinheiro da vítima, no momento da entrega. A GCM, então, conduziu o procurado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou que fosse recolhido ao sistema prisional, para o cumprimento da pena.