NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Santo André Intelli pelas Quartas de Final do Paulista nesta terça-feira (21)

O Magnus Futsal Sorocaba enfrenta, nesta terça-feira (21), às 20h, o Santo André Intelli, no Ginásio Municipal “Noêmia Assunção”, em Santo André (SP), pela primeira partida das Quartas de Final do Campeonato Paulista de Futsal 2022, organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPF). O jogo terá transmissão, ao vivo, pela Rádio Magnus (http://www.radiomagnus.com.br/) e pela TVila Sports (YouTube.com/TVilaSports).

Líder do Grupo B, com seis vitórias e saldo de 32 gols, o Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Santo André Intelli, que ficou na quarta colocação do Grupo A, com três vitórias e saldo de cinco gols. A partida da volta será no dia 30 de junho, às 20h, na Arena Sorocaba.

Em caso de empate nos dois jogos, o Magnus Futsal Sorocaba avança para a Semifinal por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Vitórias alternadas por qualquer placar leva a segunda partida para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a vantagem é do time sorocabano.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), e é a atual bicampeã da competição. O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Françoar, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Danilo Baron, Leozinho, Leandro Lino, Ernesto, Ricardinho, João, Well, Charuto e Gugu Flores.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

 

Foto: Rafael Pontes/Magnus Futsal Sorocaba