NOTÍCIAS

Adolescentes são detidos acusados de roubar loja de rações, em Iracemápolis – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Os suspeitos teriam usado uma faca de açougueiro para roubar o estabelecimento

 Dois adolescentes foram detidos na tarde desta terça-feira (21) acusados de roubar uma loja de rações na Rua Padre Elias Fadul, no Jardim Hermínio Demarchi, em Iracemápolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Arroyo e Daniel teriam recebido uma denúncia de um roubo, enquanto patrulhavam o bairro. Os PMs teriam se deslocado até o local da denúncia e teriam encontrado um homem de 62 anos caído na calçada da loja de rações. Ele foi questionado e teria relatado aos policiais que dois adolescentes teriam lhe roubado, minutos antes da chegada da viatura. O homem ainda descreveu as roupas utilizadas pelos indivíduos e o rumo pelo qual eles seguiram.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais teriam realizado diligências pelo bairro e ao chegar pela Rua Étori Chinelato, os agentes teriam visualizado os suspeitos em uma casa abandonada e com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis, eles teriam entrado na residência e encontrado uma mochila preta com moedas no valor de R$ 81,90, uma faca de açougueiro e um telefone celular de brinquedo, porém os suspeitos não haviam sido encontrados. Os policiais teriam continuado as buscas e minutos depois o PM Daniel teria encontrado um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que estava próximo da residência abandonada. Os GCMs Verati e Ricardo teriam encontrado o segundo adolescente, um jovem de 17 anos, que também estava nas proximidades.

 Os suspeitos teriam confessado o roubo na loja de rações. A vítima teria reconhecido os adolescentes como autores e teria relatado que os suspeitos foram violentos e exigiam os bens materiais cutucando-o com a faca de açougueiro com uma lâmina de aproximadamente 25 cm, que foi localizada pelos policiais. Os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde os policiais civis verificaram que o adolescente de 16 anos já tinha oito passagens na polícia por atos infracionais. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso: