NOTÍCIAS

GCM apreende máquinas de caça-níqueis em estabelecimento no Aparecidinha

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, flagrou, durante patrulhamento de rotina realizado na madrugada desta terça-feira (2), atividades de jogos de azar em máquinas de caça-níqueis em um estabelecimento localizado no bairro Aparecidinha, Zona Leste da cidade. Os equipamentos foram apreendidos.

Em ronda pela região, os agentes se depararam com som excessivo vindo de um estabelecimento. Ao realizarem a abordagem, a equipe se deparou com quatro dessas máquinas no local, entrando em contato com o Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI).

O Plantão Policial foi informado da ocorrência e rapidamente encaminhou uma perícia técnica ao endereço. Por meio da averiguação realizada pelos profissionais, foram encontrados nas máquinas a quantia de R$ 717 em espécie, dois pen drives, dois disquetes e três roteiros, que são dispositivos internos das máquinas que servem para realizar as apostas.

Os objetos e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde o delegado plantonista reafirmou a apreensão dos itens, podendo a responsável ser punida judicialmente pela prática de contravenção relativa a jogos de azar.

Foto: GCM/Divulgação