Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante dois homens de 20 e 23 anos, respectivamente, nesta quarta-feira (15/5), na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Os suspeitos foram flagrados no momento em que ofereciam um aparelho de celular por R$ 500, 00.
De acordo com as equipes, eles tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a 4ª DP (Av. Presidente Vargas), onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com o registro, os suspeitos não souberam a senha para desbloquear o aparelho, que foi apreendido e entregue na delegacia.
– A ocupação e o patrulhamento 24 horas na Uruguaiana trazem, não apenas uma rua mais ordenada, limpa e um espaço mais digno aos comerciantes ambulantes, mas auxilia também na segurança pública com essas prisões. Seguiremos firmes trabalhando por uma cidade mais ordenada e segura – destacou o secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.
Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a GM-Rio reforça o patrulhamento 24 horas na região desde o início de abril. Essa é a quinta ocorrência feita pelo GOE, incluindo furtos e venda de perfumes falsificados. Além do ordenamento da região, foram concedidas também 75 novas licenças para ambulantes trabalharem com segurança, tranquilidade e dignidade.
Categoria: