Ícone do site O DIÁRIO DE BARRETOS

São José é prata com o karatê masculino nos Jogos Abertos

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos garantiu nesta terça-feira (10) mais um pódio nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São José do Rio Preto. Desta vez foi com a equipe de karatê masculino, que conquistou o troféu de vice-campeão, garantindo mais 7 pontos para a cidade na classificação geral da competição.

Na classificação final do karatê masculino, São José terminou com 53 pontos, com 4 medalhas de ouro e duas de prata. Praia Grande ficou com a primeira colocação com 55 pontos e Santos foi terceiro com 47.

Os medalhistas de ouro de São José foram os atletas Marco Antônio dos Anjos (kumite 67 a 75 kg), Adam Ramos (kumite + 84kg e absoluto) e Gabriel Miranda (kumite 60 a 67 kg). Conquistaram a medalha de prata os atletas Willames Frederico (kata equipe) e Edemilson dos Santos (kumite até 60 kg).

A competição de karatê feminino também começou na terça e prossegue nesta quarta-feira (11). Na classificação parcial, São José por enquanto aparece na quinta posição com 9 pontos, atrás de Santos, Indaiatuba, Araraquara e Piracicaba.

Ainda nesta quarta São José estará competindo nas modalidades de basquete masculino e feminino, bocha, tênis de mesa masculino, handebol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, damas masculino e atletismo. No boxe, São José disputa 4 semifinais na categoria elite masculino.

Parcial

Encerradas quatro modalidades até o momento (damas feminino, karatê masculino, wrestling masculino e wrestling feminino), São José segue na liderança geral dos Jogos Abertos com 32 pontos, seguido por Santos com 29, Praia Grande com 17, Indaiatuba com 14 e Sorocaba com 10.

A competição prossegue até o dia 21 de dezembro.

Confira AQUI o álbum de fotos com a participação das equipes de karatê, handebol, boxe e basquete no dia 10/12.

Confira AQUI a página especial dos Jogos Abertos. 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Sair da versão mobile