NOTÍCIAS

Agência Minas Gerais | Governo de Minas leva Ouvidoria Móvel a Divinópolis para população se manifestar sobre serviços públicos estaduais

A Ouvidora-Geral do Estado (OGE/MG), promove, nesta quarta-feira (16/4), atendimento presencial para a população de Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado. A ação, que faz parte do programa Ouvidoria Móvel, estará em três pontos estrategicamente escolhidos para atender o maior número possível de pessoas. 

“O Governo de Minas valoriza o diálogo com a população e a voz de cada cidadão é essencial para o Estado continuar avançando. Chegaremos a essa cidade tão rica em cultura e hospitalidade para ouvir suas manifestações sobre os serviços públicos de competência do Estado”, ressalta a ouvidora-geral do estado, Gabriela Siqueira. 

A ouvidora-geral reforça ainda que “é fundamental para aprimorar as políticas públicas estaduais e atender melhor às necessidades da população. Sintam-se à vontade para se aproximar da nossa equipe, esclarecer dúvidas e registrar suas experiências”. 

A equipe de analistas da OGE/MG irá esclarecer as dúvidas e registrar as manifestações dos cidadãos, acerca da qualidade da prestação dos serviços públicos do Estado. Durante o atendimento, também serão distribuídos panfletos com os canais de atendimento da OGE/MG para recebimento de denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de providências.

Horários e locais:

  • 10h às 12h: Praça do Santuário (Avenida 21 de Abril, 807 – Centro) 
  • 13h30 às 14h20: Edifício Costa Rangel (Avenida Antônio Olímpio de Morais, 545 –  Centro) 
  • 14h30 às 15h30: Câmara Municipal (Rua São Paulo, 277 – Centro)


Todas as informações sobre a programação estão disponíveis no Instagram da OGE/MG, no perfil @ouvidoriamg. 

 



Ouvidoria Móvel 

O programa Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG para levar atendimento presencial ao cidadão mineiro, realizado em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorre com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante. 

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

– Bel, atendente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp) 

– Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

– Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS) 

– Telefones: 162 (Disque-Ouvidoria) e 136 (Disque-Saúde)