ENTRETENIMENTO

UTI do Iamspe recebe certificados de excelência em premiação nacional





Selos UTI Top Performer e UTI Eficiente são concedidos aos hospitais que atingem os melhores resultados clínicos



O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), principal unidade do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), recebeu, na segunda-feira (06), o selo UTI Top Performer, categoria máxima do projeto UTIs Brasileiras. Do total de 350 hospitais públicos acompanhados pelo Projeto, a UTI do HSPE faz parte dos 22 hospitais públicos que conquistaram a distinção Top Performer. Este já é o segundo ano consecutivo que o Hospital do Servidor Público Estadual recebe o selo.

O prêmio foi entregue pelo desempenho dos indicadores de mortalidade hospitalar e de recursos ajustados à gravidade dos casos nas unidades de terapia intensiva do HSPE. Nesta edição, dos 800 hospitais participantes do UTIs Brasileiras, 157 (19,6%) receberam a distinção.

“O reconhecimento é reflexo do investimento feito ao HSPE e também de todo o trabalho dos nossos profissionais médicos e residentes, que buscam sempre realizar uma assistência médica com excelência em desempenho e qualidade no atendimento aos pacientes”, explica Ederlon Rezende, diretor da UTI do Iamspe. Além desse selo, o hospital também foi premiado com o selo UTI Eficiente.

O projeto UTIs Brasileiras, iniciativa da Associação Brasileira de Medicina Intensiva (Amib) e da Epimed Solutions, foi criado em 2010 e busca caracterizar o perfil epidemiológico das unidades de terapia intensiva no Brasil para coletar e compartilhar informações que possam ser úteis para orientar políticas de saúde e estratégias de cuidado aos pacientes críticos.

One Reply to “UTI do Iamspe recebe certificados de excelência em premiação nacional

  1. Hello very nice web site!! Guy .. Excellent .. Superb ..
    I will bookmark your website and take the feeds additionally?
    I’m satisfied to seek out so many helpful info right here within the submit, we
    need develop extra techniques on this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *