Phạm Trần Hoàn Thịnh via Unsplash
ENTRETENIMENTO

Nova edição do perfil socioeconômico será lançada nesta terça-feira – CGNotícias

Por MRNews

Em comemoração ao aniversário de Campo Grande, a Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) anuncia a publicação da 32ª edição do Perfil Socioeconômico do município.

Desenvolvido desde a década de 1980, o Perfil Socioeconômico oferece um panorama completo da cidade, abordando aspectos físicos e biológicos, demográficos, econômicos, infraestrutura urbana e serviços, questões sociais, finanças públicas e gestão democrática do planejamento municipal. O documento registra a história e evolução de Campo Grande, formando um retrato atual do município.

A publicação será disponibilizada de forma online, sem realização de cerimônia oficial. O lançamento ocorrerá no Instagram da Planurb, com aviso aos seguidores assim que o material estiver disponível.

Previsão do tempo indica semana de variação térmica e baixa umidade em Mato Grosso do Sul

Festival de Inverno de Bonito 2025 movimenta R$ 23 milhões e atrai 20 mil visitantes – Prefeitura Municipal de Bonito

A Diretora-Executiva da Planurb, Mariana Massud, ressalta a importância do Perfil Socioeconômico:

“No aniversário de Campo Grande, a Cidade Morena ganha mais uma edição do Perfil Socioeconômico, cujo o objetivo é registrar a história da cidade. Convidamos a todos a conhecerem cada vez mais Campo Grande, suas potencialidades e belezas, seu território, infraestrutura, e especialmente sua população, que é a nossa maior riqueza”.

O Perfil Socioeconômico é resultado da parceria de todas as secretarias e autarquias do município, além de outras instituições, e foi elaborado em linguagem clara e acessível para todos os públicos.

O documento estará disponível para consulta no site da Planurb: https://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/perfil-socioeconomico-de-campo-grande-edicoes/

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nesta segunda-feira (25/08/2025)

Festival de Inverno de Bonito 2025 reforça Mato Grosso do Sul próspero, verde, digital e inclusivo