ENTRETENIMENTO

Abertas as inscrições para a Taça Palácio dos Tropeiros 2024 – Agência de Notícias



27 de março de 2024

16:39

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), está com inscrições abertas para a Taça Palácio dos Tropeiros 2024. Os clubes habilitados e seus respectivos atletas poderão se inscrever até o dia 10 de maio.

A competição da 2ª Divisão do futebol varzeano de Sorocaba tem previsão para início em junho deste ano. No total, 20 times estão qualificados para a disputa na temporada 2024. São eles: Asa Branca do Morro, Barão FC, Boca Madella, Braga FC, Cava Aparecidinha, Grêmio Vitória Régia, Jardim Manchester, Josane EC, Lago Country, Laranjeiras, Novo Horizonte, Real Valência, Rio das Pedras, Santa Cruz, Santa Terezinha, Sol Nascente, Sport Sorocaba, Sporting Aparecidinha, União Zona Norte e Xuris Bento.

Para a inscrição, é preciso entregar, na Sequav, todos os documentos necessários, bem como a ficha de inscrição, que estão disponíveis no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/campeonatos/taca-palacio-dos-tropeiros/.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 699,79, devendo ser recolhido em transferência ou depósito no Banco do Brasil (Agência 2923-8, Conta Corrente nº 45349-8 e CNPJ: 46.634.044/0001-74). O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro, nem via depósito em caixa eletrônico.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida está localizada na Rua Souza Pereira, 440, no 1º andar, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, basta entrar em contato com a Sequav pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (15) 3212-7289.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *