ENTRETENIMENTO

Agentes da Seop prendem homem que dirigia van sem habilitação em Santa Cruz – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O motorista da van não tinha carteira de habilitação – Prefeitura do Rio

Agentes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC) e do Programa BRT Seguro, ambos da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um motorista de van sem permissão para dirigir e que fazia o transporte de passageiros, na terça-feira (26/3), em Santa Cruz. Uma equipe da CETC estava realizando a fiscalização de vans, para combater o transporte pirata, na altura do Pingo D´Água, sentido Santa Cruz, quando percebeu que uma van deu ré e começou a seguir no sentido contrário da via.

O motorista tentou fugir e a equipe acompanhou o veículo. A van estava com passageiros, que pediam ao motorista para parar o veículo. O condutor colocou a vida das pessoas que estavam dentro da van em risco, assim como as que estavam passando na rua e só parou quando os agentes interceptaram a van.

O homem foi abordado pelos agentes e na vistoria foi identificado que ele não possuía carteira de habilitação, que o veículo estava em mau estado de conservação e com o licenciamento atrasado. Ele foi conduzido para a 43ª Delegacia Policial e a van foi removida para o depósito público.

Categoria:

  • 28 de março de 2024
  • Marcações: habilitação homem prisão Santa Cruz seop

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *